Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Marriott International reforça equipes no Brasil, México e Argentina

A Marriott International Caribe e América Latina (CALA) acaba de reforçar suas equipes de desenvolvimento na região contratando três novos executivos para o México, Brasil e Argentina (mercados estratégicos da rede). Confira:

BRASIL

Andre Matielo foi apontado como o novo diretor da América do Sul no escritório da Marriot em São Paulo, onde é responsável pelo crescimento e pelo desenvolvimento no Brasil. Antigo associado à JLL Hotels and Hospitality, Andre teve papel fundamental nos projetos que incluem o Hotel Nacional no Rio de Janeiro, o AC by Marriot e o Fairfield Inn em Florianópolis, que carrega como experiência.

MÉXICO

Pablo Andrade é o novo diretor de desenvolvimento no México. Nativo da Cidade do México, ele carrega forte experiência em desenvolvimento, aquisições, gestão de ativos e seleção de marca, já tendo passado pela Walton Street Capital e GE Real Estate. Ele junta-se aos líderes do departamento local, Alonso Burgos e Uriel Burak, para impulsionar ainda mais o crescimento neste mercado-chave.

ARGENTINA

O chileno Hugo Desenzani foi nomeado Vice-Presidente de Desenvolvimento para a América do Sul, com experiência prévia como diretor de desenvolvimento de negócios na Atton Hotels e em cargos operacionais em hotéis da Starwood nos Estados Unidos. Hugo estudou sobre a hotelaria na Suíça, Massachusetts e Nova York, passando agora a ser responsável pelo crescimento de novas unidades para todas as marcas da Marriott na América do Sul.

Receba nossas newsletters