Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Rede doispontozero tem novo diretor executivo

Rafael Mazzini, que está na empresa desde a formação, agora irá atuar para fortalecer as parcerias comerciais da rede (Foto: Divulgação)

Rafael Mazzini, que está na empresa desde a formação, agora irá atuar para fortalecer as parcerias comerciais da rede (Foto: Divulgação)

A Rede doispontozero Hotéis, administradora das bandeiras Arco Hotel e Zii Hotel, anunciou Rafael Mazzini como novo Diretor Executivo, ficando responsável por toda a gestão da companhia no Brasil. O executivo, que atuava como chefe financeiro (CFO) na empresa desde 2014, chega à posição com o objetivo de reforçar a eficiência na entrega dos serviços e fortalecer o relacionamento comercial com os parceiros.

Mazzini também dará continuidade a estratégia de organização interna, que inclui a recém-criada superintendência de operações e o reforço da equipe comercial, que contará com novos executivos em São Paulo e nas demais unidades da doispontozero.

“Por conhecer muito da cultura da empresa, entender a visão do investidor e estar aqui desde o início da operação da companhia, minha chegada à direção geral foi algo natural, não só para mim, mas também para nossa equipe. Ao longo desse caminho, conseguimos formar nossos talentos internos para conduzir posições estratégicas da empresa, como é o caso de Ronoaldo Delgado, que deixa a controladoria para assumir a superintendência de operações”, afirmou Rafael Mazzini.

“Após essas movimentações, contamos também com uma nova estrutura, que inclui um novo controller, um novo gerente comercial, além de novos executivos locais para também reforçar as equipes nas unidades, em complemento ao trabalho realizado em nosso escritório em São Paulo”, completou o executivo.

Receba nossas newsletters