Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VAI E VEM: American Airlines tem novo diretor e Boeing nomeia Nikki Haley para conselho

IMAGEM VAI E VEMComo acontece todas as sextas-feiras, o M&E faz um balanço das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. O VAI E VEM desta semana destaca a nomeação de Nikki Haley no Conselho da Boeing e a ascensão de Dilson Verçosa como novo diretor de Vendas da American Airlines para Américas do Sul e Central.

BOEINGA primeira governadora do estado da Carolina do Sul e ex-embaixadora dos Estados Unidos nas Nações Unidas, Nikki Haley, foi nomeada para assumir uma cadeira na diretoria da Boeing.

AMERICAN AIRLINES Dilson Verçosa assumiu o cargo de diretor de vendas para Américas do Sul e Central, da American Airlines. O executivo já exercia a função para o Brasil há 29 anos e é um dos principais responsáveis pelo inicio das operações da companhia no Brasil.

SITA – A Sita anunciou a contratação de Luiz Castanha como novo diretor de vendas do Brasil. A área terá foco na expansão de novas tecnologias relacionadas à digitalização do setor aéreo.

REDE TAUÁA Rede Tauá Hotéis anunciou seu novo conselho administrativo. Presidido pelo fundador da empresa, João Pinto Ribeiro, o conselho ainda conta com João Luiz Chequer, Geraldo Sardinha Pinto Filho e Roland de Bonadona.

TOUR HOUSEVinicius Gonçalves é o novo diretor executivo da etrip, agência dedicada a pequenas e médias empresas do grupo Tour House.

BOURBON– A Rede Bourbou anunciou que Annie Morrisey será a nova diretora de Marketing e Vendas da companhia. Ela assume os lugares de Daniel Gujarro, antigo diretor de vendas, que deixa a empresa e Adriana Cardoso, ex-diretora de Marketing, que assume novo projeto.

STAYBRIDGE – O hotel Staybridge Suites São Paulo anunciou a contratação de Daniella Navega como nova diretora de Vendas e Marketing. Daniella terá a tarefa de incrementar as vendas do departamento comercial e de eventos.

Receba nossas newsletters