Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VAI E VEM: Luis Borges deixa North America e Visit Iguassu tem novo presidente de Conselho

Logo vai e vem e1574364905906 VAI E VEM: Luis Borges deixa North America e Visit Iguassu tem novo presidente de ConselhoO M&E faz sempre um balanço semanal das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. Veja as seguintes movimentações desta semana:

NORTH AMERICA DESTINATIONS – Luis Borges anunciou sua saída da North America Destinations, DMC em Orlando e empresa select Disney, após mais de oito anos de atuação junto ao mercado brasileiro. Em comunicado, Luis agradeceu à Maria e John Hulsewe por toda a confiança depositada e pelos aprendizados que, segundo ele, sempre fazem parte de uma relação comercial. Luis Borges afirmou ainda que segue seu caminho em busca de novos desafios.

JW MARRIOTT SÃO PAULO – O JW Marriott Hotel São Paulo anunciou Moacyr Luti como o novo diretor de Vendas e Marketing. Ele soma 14 anos de experiência no ramo de hotelaria e turismo. Aos 37 anos, o executivo retorna a São Paulo após oito anos de atuação em Santos, no litoral paulista. Moacyr já passou por renomados estabelecimentos como Hotel Unique, rede AccorHotels, Bourbon Santos Convention Hotel, além de Marriott Executive Apartments e Sheraton Santos Hotel, ambos da Marriott.

R3 VIAGENS – A R3 Viagens, TMC que atua no mercado há mais de 10 anos, anunciou Wilson Silva como novo CMO. Ele passa a integrar a equipe da R3 a partir de fevereiro. Sua incorporação representa um marco significativo no percurso de crescimento da empresa, reforçando o compromisso com a excelência e inovação. Mais novidades serão divulgadas em breve.

FRT – A Frt Operadora anunciou Marcos Bizzotto como seu novo gestor de produtos exclusivo para a região Nordeste. O profissional possui mais de 18 anos de experiência no turismo, com atuação em diversas operadoras de viagens, como Luxtravel, Abreu e, mais recentemente, Cativa. Bizzotto chega para agregar ao time da FRT com sua vivência nas áreas de produtos, operações, comercial e vendas, além da gestão de equipes de alto desempenho.

VISIT IGUASSU – Willian Lass foi eleito presidente do Conselho Deliberativo do Visit Iguassu. Com mais de 26 anos de atuação em liderança estratégica de empresas hoteleiras e resorts de luxo, Willian é o diretor-geral do Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort. Ele foi eleito durante a 1ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo e a 1ª Reunião Extraordinária de Conselhos do Visit Iguassu.

EHTL – A EHTL Viagens acaba de anunciar Joyce Kiev como a nova executiva de vendas nos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte. A recém-contratada da operadora tem 14 anos de experiência no turismo e amplo conhecimento nas áreas operacional, comercial e administrativa, além de passagens por grandes empresas do mercado nacional.

GRUPO WISH – O Grupo Wish anunciou Luis Rossi como superintendente de Produtos & Customer Experience. Com uma carreira distinta de mais de 26 anos, Rossi deixa a gerência geral do Wish Natal para assumir o novo cargo, após ter atuado em grandes redes como Starwood, Hyatt e Accor. Este movimento faz parte da estratégia do Grupo Wish para solidificar sua posição como líder no mercado de resorts brasileiros.

MARRIOTT SÃO PAULO AIRPORT – Leandra Gallo é a nova gerente geral do Marriott São Paulo Airport. A executiva tem uma experiência de 23 anos no segmento hoteleiro, com passagens por BHG, Meliã, Estanplaza e Atlantica. Ao longo de sua trajetória, Leandra desempenhou um papel em processos de reposicionamento, mudanças de marca e retrofits completos em diversos empreendimentos. Sua contribuição abrangeu marcas renomadas como Quality, Clarion, Radisson e Radisson Blu.

ABEOC – SC – A Associação Brasileira de Empresas de Eventos do estado de Santa Catarina (Abeoc-SC) anunciou a eleição de sua nova diretoria para a gestão 2024-2026 e pela primeira vez o comando da entidade migra da capital para Balneário Camboriú, com o presidente e a vice-presidente atuantes no setor de turismo e evento na cidade. A diretoria foi eleita na Assembleia Geral realizada no dia 18 de dezembro de 2023. A cerimônia de posse será realizada em fevereiro de 2024, em Balneário Camboriú (SC).

Receba nossas newsletters