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Aviação

Copa oferece descontos de 25% para torcedores do São Paulo

Cafú, ex-jogador de futebol, com Gustavo Esusy, Luana Costenaro e Emerson Sanglard, da Copa Airlines

Cafú, ex-jogador de futebol, com Gustavo Esusy, Luana Costenaro e Emerson Sanglard, da Copa Airlines


A Copa Airlines vai passar a oferecer descontos entre 15% e 25% de descontos para os torcedores do São Paulo Futebol Clube. De acordo com o gerente-regional de Marketing para América do Sul da Companhia, Emerson Sanglard, a ação é uma resposta à parceria da aérea com o SPFC que teve início em abril.

Para participar da promoção, os fãs precisam curtir a página do time no Facebook, que contará com um sistema de busca de passagens através da própria rede social. A compra estará disponível a partir de amanhã (17/09) no site do SPFC e será válida por um mês, tendo possibilidade de ser estendida dependendo do sucesso da ação. Serão oferecidos descontos com valores diferentes dependendo do tipo de torcedor: o fã do Facebook terá direto a 15% de desconto, os associados ao clube terão 20% e os sócios-torcedores terão 25%. “Essa parceria tem sido muito benéfica para a Copa. Nunca tivemos tanto tráfego nas nossas mídias sociais”, destacou o gerente de Marketing, que afirmou que a aérea visa ampliar a parceria com ações tecnológicas, apostando em mídias sociais. Sanglard ainda revelou que foram investidos cerca de R$ 4 milhões na parceria.

Copa apresenta primeiro avião personalizado com marca do SPFC – Na próxima quinta-feira (17/09), a Copa Airlines vai apresentar a primeira aeronave da companhia personalizada com o símbolo do time. O evento acontecerá no hangar do Aeroporto Internacional Tocumen, na Cidade do Panamá. Para o evento, a companhia trouxe jornalistas de mídias especializadas em esporte. O MERCADO & EVENTOS é o único jornal segmentado para o trade que estará presente. Além da diretoria do time, estará ainda no lançamento, o ex-jogador Cafú.

Mais duas aeronaves personalizadas com o emblema serão entregues até o fim do acordo de patrocínio, que tem duração de 12 meses. Segundo Sanglard, o objetivo é tornar a companhia mais conhecida entre os diferentes perfis de turistas brasileiros, atendendo as mais variadas classes sociais. “São mais de 6,3 milhões de fãs do São Paulo no Facebook e 2,4 milhões no Twitter, com ampla penetração entre as classes A e B e em importantes regiões do país”, finalizou.

Samantha Chuva, da Cidade do Panamá

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