Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Universal terá número recorde de fam trips para agentes da América Latina no 3° trimestre

Marcos Barros, diretor sênior do Universal Orlando Resort para América Latina, e Ana Paula Oliveira, de Marketing e Promoção da Universal

Marcos Barros, diretor sênior do Universal Orlando Resort para América Latina, e Ana Paula Oliveira, de Marketing e Promoção da Universal

ORLANDO, FL – O investimento continua firme e forte em um dos mercados mais importantes para o Universal Orlando Resort: a América Latina. Só para ter uma noção, durante este terceiro trimestre o complexo de entretenimento receberá um número recorde de fam trips realizadas por agentes de viagens de toda a região.

De acordo com o diretor sênior do Universal Orlando Resort para América Latina, Marcos Barros, em entrevista nesta sexta-feira (02), “se não trabalharmos as novidades agora, como o Volcano Bay que abre em 2017, e deixar para falar disso cerca de um mês antes de abrir, se tornaria impossível a venda. Por conta deste investimento em capacitação, vamos trazer mais de 800 agentes de viagens para os parques em fam trips somente neste trimestre”.

O desafio da Universal, ainda de acordo com o executivo, é trabalhar com dois parques até 2017, mas já com a mentalidade de três. “Nós vamos para três parques, não é mesmo? Trata-se de uma grande transformação que precisa ser passada aos profissionais”, disse. Por conta disso, muito mais do que fam trips, é preciso manter as “campanhas de incentivo para operadoras, com prêmios para os agentes conhecerem o complexo. Essa combinação entre treinamentos no Brasil e fam trips na Flórida para nós é fundamental”, completou.

Receba nossas newsletters