Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Business Travel

Calendário 2016 da GBTA Expande, a Nível Global

Com a definição de seu calendário de eventos para 2016, a GBTA renova a sua proposta de profissionalização com certificação internacional na indústria de viagens corporativas.

As conferências na cidade do México (11 a 13 de abril), São Paulo (27 a 28 de junho) e Buenos Aires (12 a 14 de setembro), além dos simpósios no Rio de Janeiro (29 de agosto), Bogotá (outubro), e Lima (dezembro) a GBTA Global Business Travel Association continuará o seu crescimento e liderança em 2016, na América Latina.

Os eventos trarão mais de 40 sessões educacionais, além de suas exposições, reunindo mais de 2000 pessoas de toda a região.

Com mais 1000 associados na região, atualmente a que mais cresce no mundo, a GBTA realizara edições de seus cursos FUNDAMENTALS OF BUSINESS TRAVEL MANAGEMENT e ADVANCED PRINCIPALS OF BUSINESS TRAVEL MANAGEMENT, no Brasil, Argentina, México, Chile, Peru, Colômbia, Costa Rica e Panamá, em 2016, com a previsão de certificar mais de 300 gestores de viagens na região, pela Academia GBTA, excelência na indústria de viagens corporativas. Tudo isso mantendo um custo acessível para os gestores de viagens e suas empresas como uma entidade sem fins lucrativos, embasada nas boas práticas de gestão.

A programação e o conteúdo acadêmico da Conferencia Latinoamericana, em São Paulo, se encontra em desenvolvimento com as equipes de Travel Managers da GBTA no Rio de Janeiro e São Paulo para atender as necessidades especificas do mercado.
A conferência do Canada, em Toronto (18 a 20 de abril) e da Europa, em Frankfurt, programada para 14 a 16 de novembro, além dos eventos na África do Sul, China e Índia no segundo semestre, completam o calendário.

A convenção anual de 16 a 20 de julho, em Denver, Colorado, mais uma vez com a expectativa de mais de 7000 participantes vai focar no tema inovação, com suas mais de 80 sessões educacionais.

As edições semestrais do BTI (Business Travel Index) para os mercados, BRICS, Estados Unidos, Europa e América Latina continuam a superar toda e qualquer expectativa, na indústria de viagens, com o seu conteúdo técnico mostrando as tendências no segmento de viagens corporativas e a sua relação com a economia global.

Receba nossas newsletters