Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Agaxtur comemora 63 anos com festa e nova campanha, saiba mais

Diretoria da Agaxtur

Diretoria da Agaxtur

A Agaxtur completa em outubro de 2016 seus 63 anos de existência. Para comemorar, a operadora promoveu uma festa em sua sede, onde reuniu os principais parceiros da empresa, entre hoteleiros, companhias aéreas, representações e imprensa. Foram cerca de 150 convidados. De acordo com Aldo Leone, presidente da Agaxtur, esta nova fase de remodelação e reestruturação veio para coroar todo o conhecimento e prestação de serviço ao trade todos esses anos.

Veja mais fotos do aniversário da Agaxtur

Durante a festa, Leone lembrou seu pai – que fundou a Agaxtur, de quando começou a trabalhar na empresa, a sede na Avenida Europa e passou um vídeo com fotos e imagens antigas que contaram um pouco da trajetória da operadora. Ele até comentou sobre a matéria Com fôlego de start-up, Agaxtur completa 63 anos, escrita pelo M&E falando sobre as mudanças que estão ocorrendo, e elogiou o material produzido.

Magda Nassar, VP de Marketing, falou sobre a nova campanha de vendas que premiará 73 agentes de viagens, que inicia nesta sexta (21) até fevereiro de 2016. Para a campanha, uma parceria com nove companhias aéreas foi desenvolvida: Aeromexico, Avianca, Air Canada, Air Europa, British Airways, Iberia, Etihad, Turkish e Gol.

Finalizando Leone disse que este é um momento de crescimento. Ele citou a abertura das filiais em Belo Horizonte, Joiville e Campinas e a ideia de abrir 50 franquias em dois anos.

Receba nossas newsletters