Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2016 / Agências e Operadoras

Grupo Tui projeta crescimento de 400% no Brasil

Leandro Carvalho, CEO da Tui para a Am[erica Latina

Leandro Carvalho, CEO da Tui para a América Latina

Considerada a maior operadora de turismo do mundo, a Tui iniciou em março suas atividades no Brasil e já projeta um crescimento expressivo de 400% no país até 2019. “O ano de 2016 serviu para criar uma base no mercado e começar o ano que vem operando. Em 2018 queremos dobrar a meta de faturamento atingida em 2017 e dobrar novamente em 2019, completando três anos nesse ritmo de crescimento”, destaca Leandro Carvalho, CEO da Tui para América Latina.

A abertura do Brasil como ponto de venda faz parte de um plano estratégico de expansão em 14 países. Na América Latina a Tui também iniciou as atividades este ano na Colômbia, Chile e México, tendo o Brasil com headquarter, com sede em Curitiba. A entrada do grupo no mercado brasileiro conta com roteiros em todo mundo e um catálogo, recém-lançado com os principais destinos brasileiros. “A abertura do mercado brasileiro como mercado fonte é uma novidade para o grupo. É um mercado com muito potencial de desenvolvimento”, salienta.

O executivo destaca a sinergia como grande trunfo para garantir o crescimento da marca para garantir a expansão. “ Eu não preciso manter uma estrutura DMC no destino para contratar produtor, pois o Grupo Tui já conta com o próprio destination service. Ninguém conta com a abrangência e capilaridade que nós temos no mundo”, completa.

O grupo conta com mais de 20milhões de cliente em todo o mundo, registrando um faturamento médio anual de €20 bilhões. O portfólio da operadora reúne 140 aeronaves distribuídas por seis companhias aéreas, destinos em 180 países, 300 hotéis próprios e 14 navios de cruzeiro em uma estrutura que conta com 76 mil funcionários.

Receba nossas newsletters