Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos

Gol abre vagas de emprego em diversas cidades

A vagas para auxiliar de aeroporto são para diversas cidades

A vagas para auxiliar de aeroporto são para diversas cidades

A Gol abriu processo seletivo para diversas oportunidades neste ano de 2016. Se você está buscando uma nova oportunidade no mercado de trabalho e sonha em ter uma carreira sólida, atuando em uma empresa que oferece ótimo ambiente de trabalho e condições reais de crescimento, não deixe de fazer sua inscrição hoje mesmo. As vagas estão abertas para várias regiões do país e há oportunidades para os mais diversos setores.

Auxiliar de Aeroporto – A vaga de “auxiliar de aeroporto” é para Altamira/PA. O profissional irá trabalhar na linha de frente da empresa diretamente com o cliente, ajudando no esclarecimento de dúvidas, orientação e também ajudar na organização de um modo geral na hora do embarque e desembarque. Este profissional também ficará responsável pela organização da fila, além de acompanhar o passageiro que precisarem de atendimento especial.

Basta ter ensino médio completo e é obrigatório ter inglês nível básico.Entre os benefícios oferecidos estão: vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica/odontológica, seguro de vida e também o benefício viagem.

Há vagas para Auxiliar de Aeroporto também para outras regiões do país: Navegantes (SC), Campo Grande (MS), Salvador (BA), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Chapecó (SC), Natal (RN), Fortaleza (CE).

Técnico de Planejamento de Manutenção de Aeronaves – Esta vaga já é para os profissionais que estejam cursando o ensino superior ou técnico de manutenção de aeronaves e pede-se que o candidato tenha inglês avançado. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, de 08:00 às 17:40 horas e o local é na sede da Gol, zona sul de São Paulo.

Este profissional irá auditar os mapas de controle, certificar-se sobre o cumprimento das Diretrizes de Aeronavegabilidade, verificar o cumprimento e também os registros de manutenção que estiverem programadas e também as não programadas, verificar também a documento das vistorias das aeronaves junto à ANAC, entre outras funções.

Para se candidatar a uma destas vagas e também para conferir outras oportunidades que a empresa está oferecendo, basta acessar o site da Gol e escolher a opção “Trabalhe na Gol”.

Receba nossas newsletters