Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2016 / Feiras e Eventos / Hotelaria

Doispontozero Hotéis chega a marca de 16 unidades com apenas dois anos de mercado

DSC_0266

Daniela Rocco, gerente Comercial do doispontozero Hotéis S.A

Com apenas dois anos de presença no mercado brasileiro, a doispontozero Hotéis já chegou a marca de 16 unidades espalhadas por 15 cidades. Essa rápida expansão é fruto de um investimento contínuo em oportunidades que se dividem por cidades segundárias e terciárias em todo o Brasil, desde 2014, e já colhe os frutos de uma demanda corporativa consistente. Quem contou mais sobre a rede foi a gerente Comercial Daniela Rocco, em entrevista exclusiva no estande do M&E, neste segundo dia de Expo Abav.

“Estamos no mercado desde 2014 com destaque para o estado de SP. Tivemos uma expansão muito rápida da bandeira Zii, com a primeira abertura no ano passado, e hoje já temos seis unidades espalhadas por destinos como Parauapebas, Rio de Janeiro, Boa Vista, Pouso Alegre, Rondonópolis, Palmas . É um hotel voltado ao mercado coporativo e estamos registrando resultados muito positivos, não só com a marca Zii, mas com a marca Arco também. Estamos com uma média hoje de 70% de participação proveniente do público corporativo”, disse.

Ainda para 2016, tem mais dois hotéis confirmados, e ficarão em Alagoinhas, interior da Bahia, e Maracanaú, Ceará. Para Rocco, o objetivo é consolidar a bandeira Zii em cidades do interior, já que suas unidades são econômicas e oferecem todos os tipos de serviço. “Temos um serviço aconchegante, um lounge integrado, um ambiente descontraído e um ideal de sustentabilidade, já que utilizamos placas de sistema solar e reuso da água. É definitivamente um produto novo no mercado, com um conceito totalmente moderno”, finalizou a gerente Comercial.

 

Receba nossas newsletters