Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Assist Card faz promoção com seguros viagem pela metade do preço

Alexandre Camargo é Country Manager da Assist Card no Brasil. Crédito: Divulgação

Alexandre Camargo é Country Manager da Assist Card no Brasil. Crédito: Divulgação

A Assist Card acaba de lançar uma  promoção que oferece descontos de até 50% em boa parte de seus produtos nas compras realizadas até 30 de junho de 2017. Com a campanha, que leva o nome de “50% Off Viaje Tranquilo”, a empresa espera duplicar as vendas do período e aumentar o número de viajantes com seguro viagem.

“Até o ano passado tínhamos a Campanha 2×1, que permitia ao cliente comprar dois vouchers e pagar apenas um. Mas este ano decidimos proporcionar ofertas para o passageiro que viaja sozinho, pois detectamos um notável crescimento deste perfil na busca por nossos produtos”, explica Alexandre Camargo, Country Manager da Assist Card no Brasil. 

A Assist Card incluiu na campanha o produto Multitrips Anuais, no qual os passageiros que realizam várias viagens durante o ano ficando menos de 30 ou 60 dias (dependendo de cada viagem), conseguem preços mais atrativos ainda. Além deste, a campanha abrange os planos AC 250, AC 150, AC 60 e AC 35 , sendo que para usufruir da promoção, a viagem deve ter início até 31 de março de 2018.

Receba nossas newsletters