Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Carlos Palmeira comanda primeira reunião da nova diretoria da Abav Nacional

Componentes da diretoria. Credito: Jessica Correa | Abav Nacional

Componentes da diretoria. Credito: Jessica Correa | Abav Nacional

A ABAV Nacional realizou no último sábado (13/01) a primeira reunião de diretoria sob o comando de Carlos Palmeira. O presidente apresentou formalmente os vice-presidentes e conselheiros eleitos, bem como os diretores nomeados, tendo como novidade a inclusão de uma diretoria adjunta à presidência, cargo ocupado por Glenio Cedrim.

Na pauta da reunião que foi acompanhada pelo ex-presidente, Edmar Bull, Carlos Palmeira colocou como prioridade a aprovação do Projeto de Revisão Estatutária da entidade, em curso desde o final do ano passado, e o planejamento da ABAV Expo 2018.

“Queremos desenvolver um plano de ações que contemple a proposta de valor que está por traz da nossa marca. Passamos por mudanças importantes na última década que tiveram impacto significativo em todo o setor, mas fundamentalmente no papel do agenciamento dentro da cadeia de distribuição. Essa realidade já foi refletida no plano que norteou a gestão do ex-presidente Edmar Bull, com a implantação de uma série de ações positivas para a entidade e nossos associados. Com essas novas reflexões sobre a nossa identidade organizacional, daremos prosseguimento a esse trabalho, e podemos definir com mais assertividade os princípios, estratégias e projetos da nossa gestão”, ressalta o presidente Carlos Palmeira.

Receba nossas newsletters