Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Localiza é patrocinadora oficial do Festival de Dança de Joinville

Por meio do projeto "Sinal Verde para a Cultura", empresa irá ativar a marca no evento, que chega a atrair público superior a 200 mil pessoas

Por meio do projeto “Sinal Verde para a Cultura”, empresa irá ativar a marca no evento, que chega a atrair público superior a 200 mil pessoas

A empresa de aluguel de carro Localiza é a patrocinadora oficial do 35º Festival de Dança de Joinville, a acontecer entre 18 e 29 de julho em Santa Catarina e considerado o maior do mundo em número de participantes, reunindo cerca de 6,5 mil bailarinos profissionais e amadores. O investimento é realizado por meio do projeto “Sinal Verde para a Cultura”, iniciativa da Localiza de apoio às ações culturais em todo o Brasil.

“Estamos orgulhosos com essa grande parceria. O evento é muito prestigiado e revela grandes talentos. A cultura é uma ótima plataforma que nos permite ativar a marca de forma ampla em diversos canais de comunicação com o mercado”, diz o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana.

O Festival terá a logomarca da Localiza em sua comunicação visual e gráfica, incluindo os roteiros de apresentações do evento, na arena do Centreventos Cau Hansen, Teatro Juarez Machado, Feira da Sapatilha e palcos abertos. Um vídeo institucional da empresa será apresentado no local das atrações mais renomadas, antes do início dos espetáculos e uma campanha para divulgar o patrocínio prevê peças digitais, ações de engajamento na cidade e mídias outdoor e aeroportuária.

Receba nossas newsletters