Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Site oferece desconto de 10% na compra de 15 moedas estrangeiras

Dolar_realO site MeuCâmbio.com.br está oferecendo descontos de 10%, referente ao IOF, na compra de 15 diferentes moedas, entre elas dólar, euro, peso chileno e argentino. A promoção, válida até o fim de agosto, permite ao cliente realizar até três operações aproveitando este desconto, não cumulativo com outras promoções.

Para participar, basta acessar o site MeuCâmbio.com.br, fazer o cadastro e ativar o código promocional “#VouComMeuCambio”.

“Com base em uma pesquisa que realizamos com nossos viajantes sabemos que cerca de 31% das pessoas realiza a compra de moedas entre 1 e 3 semanas antes do embarque e 45% compra entre 1 e 3 meses antes. Este comportamento acaba expondo os consumidores a variação de preços maior por não terem fracionado as suas compras. Desta forma sabemos que esta alta prejudicou muitos turistas e como uma de nossas missões é permitir que as pessoas aproveitem ainda mais as férias decidimos ajudar os clientes com esta promoção”, explica Mathias Fischer, diretor de estratégia e inovação da MeuCâmbio.com.br.

Receba nossas newsletters