Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Tecnologia

Empresa fará interconexão de Wi-Fi entre hotéis e Galeão

conectividade-shutterstock_380621455
A Zoox, empresa atuante no segmento de Wi-Fi para hotéis, tem um projeto para facilitar a vida do viajante. A ideia é que, ao chegar no Aeroporto do Galeão após ter se hospedado em um hotel cliente da empresa, o viajante tenha o Wi-Fi reconhecido automaticamente.

“Grande parte dos usuários do aeroporto do Galeão, se hospedaram ou irão se hospedar em algum hotel do Rio. Com a plataforma, o usuário será reconhecido e terá o acesso automático ao Wi-Fi, sem a necessidade de cadastramento. Facilitando, igualmente a vida dos usuários do aeroporto e da rodoviária”, comenta o CEO Rafael de Albuquerque.

A empresa afirma que conecta mais de 70 mil pessoas por dia na cidade, sendo que 80% das conexões são de hotéis cariocas e possui 94,7% taxa de fidelização de grandes redes, como BHG e Windsor Hoteis.

Utilizando sistemas de Cloud Platform – que formam o Big Data – oferece diversos produtos para gestão hoteleira. Em 2015, passou por um processo de internacionalização registrando um crescimento de 64% e faturamento de R$3 milhões no ano passado e chegando a R$6 milhões, ainda este ano.

Receba nossas newsletters