Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Confira o Vai e Vem do turismo dessa semana

IMAGEM VAI E VEM

A Sabre Corporation apontou recentemente Wade Jones como vice-presidente executivo e presidente da Sabre Travel Network, o sistema global de viagens que conecta aéreas, hotéis, locadoras e outros fornecedores a uma rede global de agências Sabre, e Dave Shirk como vice-presidente executivo e presidente da Sabre Airline Solutions, fornecedora de tecnologia e serviços de TI para mais de 225 companhias aéreas.

A E-HTL Viagens Online contratou Thiago Alves como novo coordenador de Marketing. Formado em publicidade e propaganda, ele possui nove anos de experiência no setor e a E-HTL é a primeira empresa de turismo com a qual Thiago trabalha.

O InterContinental Hotels Group (IHG) anunciou que Richard Solomons, CEO do IHG, se aposentará em 30 de junho e deixará seu cargo em 30 de agosto de 2017. Ele será sucedido por Keith Barr, membro do Comitê Executivo do IHG, com quase 17 anos de companhia, mais recentemente como (COO) Diretor Comercial Executivo. Keith assumirá em 1º de julho de 2017, sua nova posição como Diretor Executivo, tornando-se membro do Conselho Diretivo do IHG.

A Copa Airlines anunciou no dia 9 a contratação de Marisa Trevisan, nova gerente de vendas para São Paulo , que acumula 17 anos de experiência no setor, ocupará o cargo após passagem pelas aéreas Etihad, South African Airways e British Airways.

Representado pela Interamerican Network desde 2010, o grupo Simon Shopping Destinations anunciou sua nova equipe nessa semana: Thais Ramos, com passagem pela Walt Disney World, Cibele Moulin cuidará da gerência de projetos, enquanto Stella Cardoso será a responsável pelo relacionamento com a imprensa.

A Etihad confirmou que o atual CEO da aérea, James Hogan, irá se desligar da empresa em 1 julho deste ano, passando o cargo de chefe executivo ao interino, recém nomeado, Ray Gammell, que assume a frente da companhia de maneira imediata. O cargo de CFO também trocará de chefia, já que James Rigney também sairá da companhia a partir do segundo semestre, passando a função financeira para Ricky Thirion.

A Urbi et Orbi acaba de contratar quatro novos profissionais para integrar sua equipe. No último dia 17/04 a executiva de contas Juciara Evangelista assumiu o desafio de visitar e fomentar negócios com as agências de viagem dos mercados atendidos pela operadora. Já no dia 02/05 ingressaram no time da Urbi et Orbi mais três profissionais:Guilherme Goetten Reis, que cuidará da área comercial, buscando dinamizar o relacionamento com os clientes e fornecedores, e Simoni Cavalcante, irá apoiar o já existente departamento de operações internacionais da empresa e dar maior destaque aos destinos exótico. Cíntia Pimenta também  desenvolverá o novo departamento de cruzeiros marítimos e fluviais, um produto ainda pouco trabalhado pela empresa.

Receba nossas newsletters