Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL estuda trazer cruzeiro para o Brasil após Olimpíadas

Rosane Balassiano e Estela Farina, da Firstar

Rosane Balassiano e Estela Farina, da Firstar


Para Estela Farina, diretora da Firstar, o Brasil pode ganhar mais uma opção de cruzeiro em 2017. A diretora explica que a Norwegian Cruise Line (NCL) vai trazer de volta o navio para a Patagônia. “Em novembro de 2015 vamos voltar a operar o cruzeiro aqui na América do Sul, com destino para a Patagônia e acredito que, após as Olimpíadas, o roteiro possa ser estendido para o Brasil”, destacou.

Segundo Farina, a armadora teve um aumento de 45% no número de passageiros em 2013. Para esse ano, a expectativa é um crescimento entre 15% e 20%. “Estávamos pessimistas para esse primeiro semestre, devido a Copa do Mundo, mas surpreendentemente, tivemos um crescimento melhor que o esperado, e para o segundo semestre estou ainda mais positiva”, explicou.

Em relação às novidades para os próximos anos, Estela lembrou que quatro navios estão previstos para serem lançados nos próximos quatro anos. “Inauguramos dois navios em um período de nove meses e, ao invés de lançarmos mais um navio ainda esse ano, decidimos investir US$250 milhões em todos os navios da frota para melhorar a experiência a bordo”, enfatizou a diretora da Firstar ao pontuar que todos os cruzeiros receberão uma churrascaria brasileira.

Receba nossas newsletters