Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles e Accor assinam acordo para seus programas de fidelidade

.

.


O Smiles da Gol e a Accor anunciam nesta segunda (19) um acordo para o acúmulo e resgate em seus programas de fidelidade. O cliente Le Club Accorhotels, ao se cadastrar no Smiles poderá transformar seus pontos em milhas. Da mesma maneira, o cliente Smiles ao transferir suas milhas para o Le Clube Accorhotels. A parceria está prevista para ter início no primeiro trimestre de 2015.

“O acordo com a Accor está alinhado à estratégia do Smiles de proporcionar uma experiência de viagem cada vez mais completa ao cliente. Assim, o cliente Smiles poderá utilizar milhas para a emissão de passagens e agora também hospedagem em mais de 2.800 hotéis participantes do Le Club Accorhotels em 92 países. Desse modo, conseguimos atribuir ainda mais atratividade ao programa”, declara Leonel Andrade, CEO do Smiles.

“O Smiles traz ainda mais valor ao Le Club Accorhotels. As inúmeras possibilidades oferecidas para a troca melhoram ainda mais a experiência de viagem dos clientes Accor, que terão o mundo à disposição, tanto no aéreo, quanto na hospedagem”, disse Emanuel Baudart, vice-presidente Global de Customer Expertise e Loyalty da Accor. ​

Receba nossas newsletters