Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Movida lança programa de fidelidade e premia primeiros cadastrados

A Movida Rent a Car, empresa de locação de veículos, anunciou o lançamento do “Movida Move Você”, um programa de fidelidade com pontuação que pode ser resgatada a qualquer hora. Os primeiros clientes que se cadastrarem na página do programa receberão um bônus de 25 pontos.

A pontuação pode ser trocada por diárias, serviços, produtos ou um combo. Com 100 pontos, por exemplo, é possível contratar o produto “tanque cheio” em categorias específicas. Um condutor adicional ou uma cadeirinha de bebê saem por 50 pontos. O aluguel de um carro como o Duster custa 200 pontos por diária. Em até cinco dias úteis após o encerramento do contrato, o saldo dos pontos acumulados será creditado no extrato do cliente.

Segundo Renato Franklin, CEO da Movida, a ideia é ter ainda mais benefícios para agradecer aos clientes que têm contribuído tanto para o crescimento da Movida. “Sem dúvida estas inovações, somadas à frota diferenciada e a excelência no atendimento têm impulsionado o apoio de nossos clientes na forte expansão que temos vivido”, afirma.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters