Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Sabre apresenta portofólio para soluções RFP e hospedagem coorporativa

Alex Alt, presidente do Sabre Hospitality Solutions

Alex Alt, presidente do Sabre Hospitality Solutions


O fornecedor Sabre Corporation apresentou seu novo portfólio de soluções desenvolvidas para RFP e contratação de hospedagem corporativa. A tecnologia está em exibição esta semana no estande 1425 da GBTA 2015 em Orlando, Florida, EUA. Segundo a empresa, a plataforma de software Business Travel Services do Sabre permite que hotéis independentes criem maiores oportunidades para comercializar estadias e serviços nos segmentos: Travel Managers de empresas e agências que atendem contas corporativas.
 
A nova ferramenta expande a conectividade dos hotéis com as empresas, disponibilizando os serviços em concursos de Solicitação de Proposta (RFP). Também permite aos Travel Managers e as agências corporativas a identificar e negociar contratos com hotéis que atendam aos requerimentos de seus programas de viagem e politica de custos.
 
O portfolio Business Travel Services permite integrar dados de tarifas negociadas no sistema de reserva do hotel e em diversos canais de reservas utilizados por agências e gestores de viagens, com o objetivo de maximizar economias e eficiência. A solução de software foi desenvolvida com base em tecnologias pioneiras do Sabre, como Hotel RFP, BT Advantage, e Global Account Management.

Receba nossas newsletters