A Multiplus registrou no segundo trimestre de 2017 um resultado expressivo de 23,2 bilhões de pontos emitidos, crescimento de 27% em relação ao mesmo período do ano anterior. Deste total, 4,3 bilhões foram emitidos no segmento do Varejo, Indústria e Serviços. O faturamento da companhia atingiu R$ 614 milhões, 10% a mais do que o registrado no mesmo trimestre de 2016.
De abril a junho de 2017, a quantidade de pontos resgatados somou 19,3 bilhões, um crescimento de 17% frente aos mesmos meses de 2016, sendo que 17,7% foram em parceiros não-aéreo. A base de participantes cresceu 19%, atingindo um total de 17,9 milhões de pessoas cadastradas.
Os resgates aéreos continuam sendo o maior desejo dos participantes Multiplus. Neste trimestre entrou em vigor o novo piso para resgate de voos nacionais, de 3.500 pontos. No mês de junho, os participantes contaram com promoções que colaboraram com o aumento de 47% no resgate aéreo, comparado a um período não promocionado.
“O número expressivo de acúmulo nos segmentos não-aéreo demonstram que o foco da Multiplus em construir uma atrativa rede de parceiros, e estar cada vez mais presente no dia a dia dos nossos participantes, gera mais engajamento e crescimento da nossa base”, afirmou o presidente da Multiplus, Roberto Medeiros.