Câmbio:

Idiomas:

American terá novas frequências Brasil-EUA até o fim do ano

Dilson Verçosa salientou a importância das parceiras com resorts para reativar o fluxo de brasileiros para destinos americanos
Dilson Verçosa salientou a importância das parceiras com resorts para reativar o fluxo de brasileiros para destinos americanos

A American Airlines realizará mais uma frequência diária entre São Paulo e Miami (EUA), até o final deste ano, além de realizar uma rota sazonal, entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2018, do Rio de Janeiro para Dallas, no Texas, e acrescenta mais um voo, também diário, entre Rio e Miami. As novidades visam incrementar o fluxo de brasileiros para destinos Norte-americanos durante a temporada de férias de dezembro e janeiro.

De acordo com o diretor regional de vendas da American Airlines, Dilson Verçosa Jr., o objetivo é retomar o fluxo de viajantes brasileiros em viagens de lazer, que acabou ficando estagnada no último ano, para as férias de dezembro e janeiro. “Até dezembro,também iremos ofertas mais assentos no voo entre São Paulo e Miami, operando a rota com uma aeronave maior, permitindo que mais passageiros consigam voar para os Estados Unidos diariamente com nossas operações”, afirmou.

Dilson também salientou a importância das parcerias com resorts e destinos para incrementar o fluxo de clientes. “O mercado de esqui para a época de inverno nos Estados Unidos, é muito importante na captação de novos clientes. Temos parcerias com os grandes resorts de esqui, inclusive, iremos fazer mais eventos de capacitação com nossos parceiros, tanto no Rio quanto em São Paulo, permitindo que o viajante possam ter benefícios em estadias ao voarem com a AA”, comentou.

Tópicos relacionados