Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Meliá abre resort de luxo na Colômbia

Meliá Cartagena Karmairí é um all inclusive exclusivo para adultos

Meliá Cartagena Karmairí é um all-inclusive exclusivo para adultos

A Meliá acaba de abrir o Meliá Cartagena Karmairí, resort de férias na Colômbia. Localizado em Manzanillo del Mar, apenas 15 minutos de Cartagena das Índias, o empreendimento de luxo opera em sistema tudo incluído e é exclusivo para adultos. O hotel tem 147 apartamentos, incluindo acomodações The Level, o serviço mais exclusivo da marca Meliá Hotels & Resorts, que permite aos hóspedes uma estada totalmente personalizada.

O hotel oferece três restaurantes com conceitos diferentes: Merkado, com cozinha internacional e toques caribenhos; Fish House, com comida colombiana; e o Elixyr, que tem terraço e lobby bar e é ideal para degustar coquetéis. A unidade dispõe, ainda, de spa com salas de tratamento, duchas sensoriais, sauna, banho turco, fontes de gelo e camas térmicas, espaços para eventos, academia, piscina e um exclusivo beach club.

Seguindo o compromisso da Meliá com a sustentabilidade, o Meliá Cartagena Karmairí utiliza energia limpa e painéis solares, sistema de purificação de água, iluminação LED de baixo consumo e sistema de controle de ar-condicionado nos quartos.

Receba nossas newsletters