Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VAI E VEM: Luis Sobrinho assume cargo na Setur-SP e Slaviero Hotéis tem novo gerente de Marketing

IMAGEM VAI E VEM
Como acontece todas as sextas-feiras, o M&E faz um balanço das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. O VAI E VEM desta semana destaca a nomeação de Luis Sobrinho na Setur-SP e a contratação do novo gerente de Marketing da Slaviero Hotéis.

SETUR-SP – Luis Antônio Sobrinho é o novo diretor Técnico para Modais de Transportes da Secretaria de Turismo de São Paulo. O secretário de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz, nomeou o executivo no último dia 5 de julho. Sobrinho tem mais de 17 anos de atuação no setor e já passou pelas companhias aéreas Air Europa, Aerosur e Lloyd.

SLAVIERO HOTÉIS – Depois de oito anos no departamento de Marketing da Slaviero Hotéis, Guilherme Mendes agora alcança o posto de gerente da área. A promoção do executivo está alinhada com a reorganização das lideranças na empresa. Mendes lidera equipe com 5 pessoas que atuam no marketing online, offline e congrega os interesses de cada empreendimento da rede com as necessidades da marca Slaviero Hotéis.

SINAPRO-DF – Ex-Embratur, Marcelo Ribeiro assume o cargo de superintendente executivo do Sindicato de Agências de Propaganda do Distrito Federal (Sinapro-DF). O desafio de Marcelo é se aproximar ainda mais do mercado publicitário, unindo agências, fornecedores e anunciantes para fortalecer o setor.

LAGHETTO STILO BARRA RIO – Hotel Laghetto Stilo Barra Rio, no Rio de Janeiro, anunciou Isabel Dourado como sua nova gerente geral. Com 26 anos, Isabel ingressou na empresa em 2014, em Gramado, como concierge de um hotel de luxo e se candidatou à vaga na rede, que anunciava a sua nova bandeira boutique: a Laghetto Stilo.

BWT – A operadora anunciou Alexandre Magnus como seu novo executivo de negócios. Magnus atuará no time da filial de Natal e será responsável por reforçar e ampliar a presença da BWT Operadora na região nordeste

Receba nossas newsletters