Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Vídeos

Disney retoma tradicionais corridas ‘runDisney’ a partir de novembro

7824uti87wygr-624x352

O Disney Wine & Dine Half Marathon Weekend 2021 abre a temporada de corridas 2021/22 com o tema “Wickedly Delicious”

As famosas corridas “runDisney” estão de volta ao Walt Disney World Resort, em Orlando, já a partir deste outono norte-americano, dando início à temporada de corridas runDisney 2021/2022. Como as diretrizes relacionadas a Covid-19 podem mudar, os fins de semana de corrida podem não incluir todos os elementos dos anos anteriores, mas a Disney continuará atualizando os participantes em www.rundisney.com. Serão ao todo quatro eventos:

Disney Wine & Dine Half Marathon Weekend powered by AfterShokz: 4 a 7 de novembro de 2021
Walt Disney World Marathon Weekend: 5 a 9 de janeiro de 2022
Disney Princess Half Marathon Weekend: 24 a 27 de fevereiro de 2022
runDisney Springtime Surprise Weekend presented by Otterbox: 31 de março a 3 de abril de 2022

O runDisney Springtime Surprise Weekend acontecerá no quarto fim de semana de março, inlcuindo diferentes temas de corrida e distâncias. Além disso, na primeira manhã do Disney Princess Half Marathon Weekend, o runDisney sediará o Disney Princess Sunrise Yoga em frente ao Castelo da Cinderela, antes da abertura do parque, para preparar a mente e corpo para a corrida.

Todas as corridas runDisney terão uma opção de corrida virtual, permitindo que fãs em todo o país participem, mesmo se não puderem ir ao Walt Disney World para correr pessoalmente. Os corredores serão incentivados a correr na mesma manhã dos eventos no local e receberão as mesmas medalhas. Já o “runDisney Kids Races”, durante cada fim de semana de evento, se tornará o runDisney Kids Adventures, com foco na saúde, condicionamento físico e diversão das crianças.

O Disney Wine & Dine Half Marathon Weekend 2021 abre a temporada de corridas 2021/22 com o tema “Wickedly Delicious”, que celebra os vilões favoritos da Disney. Neste fim de semana haverá corridas de cinco ou dez quilômetros, meia maratona e o Disney Two Course Challenge (ambos de 10km e a meia maratona). A festa pós-corrida encerrará o fim de semana para que os corredores possam comemorar suas conquistas no Epcot com acesso exclusivo ao parque e ao Food & Wine Festival.

Já o Walt Disney World Marathon Weekend, em 2022, celebrará o 50º aniversário do Walt Disney World, e o tema Disney Princess Half Marathon Weekend celebrará a coragem e a bondade inspiradas por algumas princesas da Disney.

Receba nossas newsletters