Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL realiza famtour pela Serra Gaúcha

Famtour E-HTL

A ação premiou dez campeões em vendas com uma experiência completa pelo destino

A E-HTL Viagens Online realizou um famtour especial para a Serra Gaúcha, com os dez agentes que mais venderam pacotes de uma campanha iniciada em julho, em parceria com a ABAV-SP e AVIESP. Com tudo pago pela operadora, os agentes puderam curtir diversas experiências pela região.

O pacote incluiu aéreo, hospedagem, transfer e passeio, para vivenciarem por completo o que os clientes desfrutam. O evento aconteceu de 14 a 17 de outubro, como forma de celebrar a grande quantidade nas vendas.

“O famtour pela Serra Gaúcha foi uma experiência fantástica e uma oportunidade de presentearmos nossos agentes. Contamos com o apoio de parceiros locais incríveis que fizeram desse momento ainda mais especial e rico. Esperamos que todos tenham gostado e que, principalmente, tenham aproveitado a oportunidade para um merecido descanso, em um dos destinos mais belos e visitados do Brasil”, afirmou Flávio Louro, Diretor Geral da E-HTL.

A operadora teve o apoio do Grande Hotel Canela, para a hospedagem, e da Brocker, para receptivo e passeios. A programação incluiu um tour Pé da Cascata Explorer, piquenique, Bus Bier Tour Cervejarias da Serra, visita ao Casa da Montanha, tour Raízes Coloniais com café típico, Skyglass, além de café da manhã especial e momentos livres para que cada agente pudesse definir a programação de acordo com as preferências de cada um.

A E-HTL Viagens Online promove mensalmente uma série de campanhas para estimular as vendas e oferecer aos agentes e as agências de viagem momentos recompensadores, após grandes conquistas com novos negócios. A operadora já se prepara para lançar novas ações em breve.

Receba nossas newsletters