Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras / Serviços

Hertz anuncia compra de 65 mil veículos elétricos nos próximos 5 anos

Em parceria com a Polestar, a Hertz quer se tornar a maior frota de aluguel de energia elétrica na América do Norte (Crédito: Hertz Corporation Media).

Em parceria com a Polestar, a Hertz quer se tornar a maior frota de aluguel de energia elétrica na América do Norte (Divulgação/Hertz Corporation Media)

A Hertz anunciou uma nova parceria global com a fabricante sueca de carros elétricos Polestar, que inclui a compra de até 65 mil veículos nos próximos cinco anos. Os primeiros veículos elétricos estarão disponíveis para aluguel na primavera de 2022 na Europa e, no final de 2022, na América do Norte e Austrália.

A parceria faz parte do compromisso contínuo da Hertz com a eletrificação, a mobilidade compartilhada e a experiência digital do cliente. O plano faz parte da ação do ano passado de criar a maior frota de aluguel de carros elétricos da América do Norte.

A Hertz encomendará inicialmente o Polestar 2 com seu primeiro modelo de volume, que traz o primeiro sistema de infoentretenimento do mundo equipado com Android Automotive OS, com o Google integrado, para o segmento de veículos elétricos premium.

“Estamos empolgados pela parceria com a Polestar e ansiosos para introduzir seus produtos EV premium em nossas frotas de varejo e compartilhamento de viagens”, disse o CEO da Hertz, Stephen Scherr. “A parceria de hoje se baseia ainda mais em nossa ambição de nos tornarmos um participante líder no ecossistema de mobilidade moderna e fazê-lo como uma empresa ambientalmente avançada”, completou Stephen.

Receba nossas newsletters