
A Hilton inaugurou oficialmente o Tru by Hilton Chapecó, segunda unidade da bandeira no Brasil, em parceria com a ICH Administração de Hotéis. Localizado no centro da cidade catarinense, o novo hotel conta com 137 apartamentos e recebeu um investimento de cerca de R$ 37 milhões, em projeto desenvolvido com a Vértice Incorporadora.
Voltado a um público que busca conforto, praticidade e bom custo-benefício, o Tru by Hilton Chapecó aposta em um conceito moderno, acolhedor e funcional. Os quartos têm design intuitivo, decoração contemporânea, janelas amplas e banheiros iluminados. A estrutura inclui academia, lobby com bar e mesa de sinuca, além de café da manhã incluso e serviço grab and go – alternativa ao frigobar tradicional, voltada a refeições rápidas.
“Celebrando 25 anos de atuação, a expansão da ICH reflete nosso compromisso em oferecer experiências hoteleiras inovadoras, multimarcas e adaptadas às necessidades dos diferentes mercados brasileiros”, destaca Alexandre Gehlen, CEO da ICH.
O hotel está a cerca de 1,5 km do Centro Cultural e Eventos Plínio Arlindo de Nes e a 8 km do Aeroporto Serafim Enoss Bertaso (XAP), com fácil acesso também ao Shopping Pátio Chapecó e às universidades locais, como Unochapecó e UFFS.
A marca Tru by Hilton foi desenvolvida com base em pesquisas com consumidores e aposta em uma experiência vibrante e descomplicada, voltada a viajantes de todas as gerações. A primeira unidade da bandeira no país foi aberta em 2022, em Criciúma (SC), e outras inaugurações estão previstas para São Paulo (SP) e Marechal Cândido Rondon (PR).
O Tru by Hilton Chapecó integra o programa de fidelidade Hilton Honors, que oferece benefícios exclusivos aos membros, como tarifas especiais, Wi-Fi gratuito e flexibilidade na reserva com pontos e dinheiro.