Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul comemora 10 milhões de clientes transportados

A Azul completou hoje 10 milhões de clientes transportados. A comemoração aconteceu esta manhã (01/07) no Aeroporto Internacional Tancredo Neves – em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde a Azul preparou uma grande festa junina com decoração, banda, quadrilha e comidas típicas. Estavam presentes o fundador da companhia, David Neeleman, e o diretor de Comunicação e Marca, Gianfranco Beting.

O baiano Cláudio José Dessa de Oliveira bateu a nova marca da empresa e ganhou um ano de passagem grátis com acompanhante e o título de Cliente Milhão. Além da revelação de mais um Cliente Milhão e do arraiá no Aeroporto, a companhia promoveu diversas outras ações para celebrar essa marca histórica. Um jato Embraer E-195 foi especialmente adesivado com o número símbolo da festa – 10 milhões – pousando no Tancredo Neves durante a comemoração, sendo visto e fotografado pelos convidados e clientes. Outra surpresa foi a reunião dos demais Clientes Milhão que a companhia já havia premiado. Todos eles tiveram seus presentes renovados: ganharam mais um ano de passagem gratuita com acompanhante.

Para finalizar, a companhia anunciou duas promoções relâmpago como forma de agradecimento a todos os Clientes da Azul. A primeira é o desconto de 10% em todos os voos da Azul. Para consegui-lo, é preciso informar o promocode “10mi” em qualquer um dos canais de compra da empresa. A segunda é para o mercado de Belo Horizonte: quem comprar passagens para os voos abaixo, paga apenas R$ 10 o trecho de volta. Em ambas, as compras devem ser feitas a partir de hoje (1/7) até às 22h de domingo (3/7) e é válida para viagens entre 1/7 e 10/7.

Receba nossas newsletters