Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

​Emirates realiza processo seletivo para tripulação

A Emirates Airline promove durante este mês o Open Day, processo seletivo para recrutar tripulação, em Porto Alegre, Caxias do Sul e São Paulo. Na capital do Rio Grande do Sul, a seleção será sábado, 18 de maio, às 10 horas, na Aerosul Flight School (Avenida Julio de Castilhos, 159 – 14º andar – Centro). Caxias do Sul e São Paulo promovem o Open Day no mesmo dia: 25 de maio.

Na capital paulista, o evento está marcado para as 9 horas no Bourbon Convention Ibirapuera (Avenida Ibirapuera, 2.927). A seleção em Caxias do Sul ocorrerá às 10 horas na Aerosul Flight School (Rua Sinimbu, 1.878, sala 702- Centro).

O Open Day dá ao interessado a oportunidade de aprender mais sobre a profissão de seu sonho e também como viver em uma cidade cosmopolita como Dubai. Os candidatos poderão conversar com a equipe de recrutamento da Emirates e ter uma ideia de como a empresa funciona. A companhia  busca funcionários dedicados, amigáveis, prestativos e de cabeça aberta. Os candidatos devem ter mais de 21 anos e no dia do processo seletivo precisam levar o currículo em inglês e uma foto. É recomendável se registrar online com antecedência pelo site www.emirates.com/careers.

Receba nossas newsletters