Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

CONFIRA O VAI & VEM DA SEMANA

A semana teve pouca movimentação no número de contratações e demissões das empresas. Entre as principais mudanças que ocorreram estão as corporações como Latam brasil e Four Seasons.  Confira todas as alterações na coluna Vai & Vem.

VAI-E-VEM-e1458310369707

 

Convention & Vistors Bureau – Região das HortênsiasEduardo Zorzanello assumiu a presidência do Convention & Vistors Bureau – Região das Hortênsias na última quinta-feira (21/07). Além de ser diretor da Rossi & Zorzanello, empresa organizadora de eventos corporativos e detentora das marcas Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo e Chocofest, o executivo também é vice-presidente da Abeoc-RS. De acordo com o empresário, a ideia desta nova gestão será trabalhar os setores turísticos da cidade para fortalecer a captação de eventos.

Latam Brasil – A companhia aérea anunciou Adriana Conde Fernandes Gomes como sua nova diretora de Marketing. A executiva atua na companhia desde abril deste ano como líder da diretoria de Marketing e E-commerce. Além disso, ela também realiza a gestão das áreas de Fidelidade, Experiência do Cliente, Digital, E-Commerce, Receitas Adicionais (Ancillary), Comunicação & Marca e Patrocínio. Em sua trajetória profissional, Adriana atuou na Nokia como gerente de Marketing (em São Paulo, Dallas e Miami) e, posteriormente, como diretora do mesmo setor em Londres. No Brasil, entre 2009 e 2011, foi líder de branding da Monsanto e, de 2011 a 2016, diretora de Marketing e de Produtos da Liberty Seguros.

Secretaria de Turismo da Bahia – O atual presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens na Bahia (Abav-Ba), José Alves, foi o escolhido pelo governador Rui Costa para substituir o deputado federal Nelson Pelegrino (PT) à frente da Secretaria de Turismo do Estado (Seltur).A nomeação de Alves, empresário com mais de 30 anos de atuação no turismo,foi publicada no Diário Oficial do Estado de sábado, de acordo com interlocutores do governo estadual. O novo secretário do Turismo foi um dos três indicados pelo PR para a pasta, como divulgado aqui, após uma série de idas e vindas.

Four Seasons Hotels and Resorts  – A rede hoteleira decidiu fortalecer ainda mais o seu time operacional com a chegada dos seguintes executivos: Christian Clerc, para assumir como presidente de Operações de Hotéis para as Américas; Simon Casson, que foi promovido ao cargo de presidente de Operações de Hotéis para a Europa, Oriente Médio e África; e Rainer Stampfer, que se tornou presidente de Operações de Hotéis para Ásia. Christian Clerc irá assumir o posto de presidente de operações de hotéis para as Américas, substituindo Chris Hart, que deixa o Four Seasons após 32 anos.

 

 

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.