De outubro de 2016 até este mês a Disney Destinations registrou um recorde no seu programa de treinamento e capacitação com operadoras e agências de viagens no Brasil. De acordo com Luiz Araujo Jr, gerente Internacional de Vendas para o trade, a programação teve a participação de 5.500 agentes de viagens e operadores de turismo.
“Estes números são importantes porque os agentes e operadores é que comercializam nossos produtos e serviços no mercado brasileiro e com as novidades anunciadas a todo o momento a procura pelos parques e resorts só tem feito crescer”, reconheceu.
Por sua vez, Gabriela Delai, gerente de Treinamento da Disney Destination confirma que já a partir de novembro a programação será intensificada com três tipos de programas. “Vamos continuar nossos treinamentos tradicionais, mas a ideia é intensificar as capacitações de cinco dias nos parques, resorts e cruzeiros da Disney levando grupos de no mínimo 15 pessoas para um treinamento intensivo de experiências para que conheçam in loco nossas novidades e produtos”, destacou.
Gabriela também lembrou que o uso da internet tem permitido treinamentos específicos. “Temos realizados programas voltados para temas como ingressos, hospedagem e outros e isso, tem dado excelentes resultados”, adiantou. Os dois executivos participaram na manhã desta quinta-feira (26) de um treinamento para cerca de 250 agentes de viagens no Marriot Copacabana, onde divulgaram as principais novidades.