Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

WTM Latin America 2023 abre inscrições para o Programa de Hosted Buyers

Abreu divulgou novidades na WTM-LA

As inscrições são direcionadas para profissionais especializados em turismo de lazer, para os focados no mercado MICE ou em turismo corporativo (Divulgação)

Com expectativa de receber 600 marcas e 16 mil visitantes, a WTM Latin America 2023, que acontece entre os dias 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, abriu inscrições para o Programa de Hosted Buyers. A ideia é unir, uma vez mais, todos os elos da indústria de viagens e turismo para alavancar negócios e, um dos instrumentos para consolidar essa missão, é o Programa de Hosted Buyers, iniciativa que convida compradores qualificados para participar do evento.

As inscrições são direcionadas para profissionais especializados em turismo de lazer, para os focados no mercado MICE ou em turismo corporativo. Os interessados serão selecionados segundo critérios que incluem experiência na área, poder de decisão dentro da empresa e familiarização com produtos latino-americanos, além do interesse em participar expandir os negócios e prospectar diferentes fornecedores na região, entre outros quesitos.

Fiona D’Souza, gerente do programa de Hosted Buyers da WTM Latin America, explica que os profissionais que registrarem interesse em participar do programa passarão por um processo criterioso de qualificação, garantindo que tenham poder de decisão para efetivar negócios. “Pretendemos selecionar e convidar 60% de compradores da América Latina e 40% de outros destinos globais, o que faz com que as vagas sejam bastante concorridas”, afirma.

Entre os compromissos assumidos pelos convidados estão a participação em todos os eventos de networking e o cumprimento de uma agenda mínima de reuniões organizadas na plataforma dedicada ao evento. “O programa é muito abrangente e inclui, entre outros, Speed ​​Networking com expositores, apresentações de destinos e suporte no agendamento das reuniões estilo concierge dentro da plataforma, sempre com o objetivo de apoiá-los na construção de novos negócios”, finaliza a executiva.

A WTM Latin America conta com 3 programas de buyers: Hosted Buyers, WTM Buyers’ Club e Agente na Estrada. Na edição de 2022, a WTM Latin America viabilizou a participação de 51 Hosted Buyers de 15 países, mais de 1.000 do Buyers’ Club e 540 agentes de viagens vindos das principais capitais brasileiras e de importantes praças do interior paulista.

Receba nossas newsletters