Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VAI E VEM: R11 e TAP tem novos executivos no Brasil e ViagensPromo amplia equipe

Logo_vai e vemO M&E faz sempre um balanço semanal das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. Nesta semana, noticiamos as seguintes movimentações:

VIAGENSPROMO – A ViagensPromo segue reforçando a sua equipe com a contratação de novos colaboradores. A operadora, presente em 17 estados brasileiros e em constante expansão dos seus negócios, anunciou nesta segunda-feira (02), a chegada de 11 novos colaboradores na equipe durante o mês de abril.

R11 TRAVEL – A R11 Travel anunciou o retorno de Sabrina Moretti à empresa. A executiva vai liderar todos os esforços da área comercial, dirigindo Vendas e Marketing nessa nova era pós Pandemia aonde os cruzeiros voltam com força total. Sabrina estará à frente de um time composto por Giulianne Orçati, Tody Navarro, Rodrigo Macedo, Pablo Vilaseca, Paulo Requena e Carol Sovenhi e em Marketing com Gabriela Leonardo e Tatiane Almeida.

TAP – A TAP Air Portugal promoveu Renata Di Bernardo à posição de gerente de Vendas Brasil. A partir de hoje (02), a executiva passa a liderar a equipe de gerentes de contas comerciais que cobrem o território brasileiro, assim como, a equipe de grupos que está baseada em São Paulo. Esta promoção vem ao encontro da estratégia da companhia de reforçar a sua estrutura no Brasil e tem como principal desafio fortalecer a relação comercial com parceiros do trade corporativo e lazer.

MINFRA – Alan de Oliveira Lopes é o novo secretário-executivo adjunto do Ministério da Infraestrutura (MInfra). Entre as atribuições da função, está a de substituir o secretário-executivo em caso de afastamentos e impedimentos eventuais. A designação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU).

THERMAS WATER PARK – O Thermas Water Park São Pedro (SP), anunciou uma série de novas contratações e investimentos em expansão, com novos projetos de obras de melhorias e atrações, visando dar continuidade ao crescimento e buscando um futuro com inovação, modernidade, segurança e impacto econômico e turístico para a região.

FECOMÉRCIO-BA – O hoteleiro Glicério Lemos é o novo coordenador da Câmara Empresarial do Turismo da Federação do Comércio do Estado da Bahia (Fecomércio-BA) para o biênio 2022/2023. A cerimônia aconteceu na Casa do Comércio, em Salvador. Glicério já foi diretor da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional) e presidente, por duas gestões, da ABIH Bahia e da Câmara de Turismo da Costa do Descobrimento, em Porto Seguro. Atualmente preside a Salvador Destination.

RENAISSANCE – O Renaissance São Paulo Hotel anunciou Fernando Bacala como novo diretor de Vendas e Marketing, passando inclusive a fazer parte do Comitê Executivo do Renaissance. O executivo possui uma carreira de 22 anos no segmento, e passou pelas principais redes hoteleiras.

ZARPO – O Zarpo, agência online de viagens, anuncia a chegada de dois novos executivos: Hélène du Vignaud, nova Chief Revenue & Branding Officer (CRO) e Douglas Akira Omae, novo Chief Technology & Product Officer (CTO). A chegada dos novos executivos marca uma nova etapa da companhia. Ambos entram com uma visão estratégica de mercado alinhada aos valores do Zarpo, e preparados para acrescentar aos planos de crescimento da empresa.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.