Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VAI E VEM: semana agitada conta com diversas movimentações pelo Brasil

Logo_vai e vemO VAI & VEM do M&E faz sempre um balanço semanal das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. Nesta semana, noticiamos as seguintes movimentações:

ROYAL CARIBBEAN – O Grupo Royal Caribbean anunciou a saída do CEO Richard Fain a partir de 3 de janeiro de 2022. O executivo ocupa o cargo há 33 anos e neste tempo liderou o caminho com as inovações envolvendo todos os aspectos dos cruzeiros, incluindo design de navios, grandes esforços de sustentabilidade e muito mais.

VHC – A Vacation Homes Collection – VHC, empresa especializada em locação e administração de residências que faz parte da CVC Corp, anunciou Yuri Saiovici como gerente regional. O executivo ficará responsável pela expansão da marca pelo Brasil e pela América Latina, que já havia sido anunciada como uma das prioridades do grupo.

ITA – A Itapemirim Transportes Aéreos anunciou chegada de Fábio Marasca e Lilian Cristine Tedeschi em sua equipe Comercial. Ambas as contratações fazem parte de uma nova estrutura proposta pelo diretor da área Diógenes Toloni, e que tem como objetivo de simplificar e personalizar o atendimento aos clientes B2B e B2C da ITA.

SG – Após um ano e meio fora e de olho na retomada do turismo, Adriano Aguiar está de volta à SG – GSA da Hertz/Dollar/Thrifty, onde já havia trabalhado por mais de vinte anos com Sérgio Guanais. Ele chega agora para assumir a diretoria executiva e estar à frente de toda área comercial e operacional, bem como os novos negócios da empresa.

RIO CVB – Netto Moreira, gerente geral do Fairmont Copacabana, foi eleito por aclamação como Representante – categoria Hoteleiros, do Conselho Curador do Rio Convention & Visitors Bureau para o Biênio 2021/2023, tendo como suplente a Sra. Laura Castagnini, do Hilton Hotéis.

FLYTOUR – A Flytour Consolidadora anunciou novos reforços. Jorge Marins chega para ser gerente regional de Vendas para os mercados de Brasília, Goiás e região Nordeste (exceto Bahia, Ceará e Pernambuco), e Marina Mendonça, será a executiva de contas para o mercado de Goiânia e região, ambos ex-RexturAdvance.

WAM – A WAM Group anunciou a contratação do CEO Marcos Bicalho. Ele será responsável por liderar as estratégias e a gestão dos negócios, além de ser o principal elo de comunicação entre as operações e os acionistas da marca. Segundo Marcos, a WAM Group é uma empresa em franca expansão e por isso, sua atuação também terá a proposta de captar e identificar negócios promissores.

ABAV-RS – Em Assembleia Geral Ordinária, realizada na quinta-feira, dia 28 de outubro, foi reeleita a diretoria da Abav-RS, que traz Lúcia Hoffmann Bentz como presidente da chapa única, e seguirá à frente da entidade pelo período de 2022/2023.

RADISSON – O Radisson Rio de Janeiro Barra anunciou Pollyanna Campos Mendes como nova gerente geral. Formada em Administração e pós-graduada em Gestão Hoteleira, a executiva atua desde 2001 na hotelaria. Pollyanna já trabalhou em áreas de operação de desenvolvimento de negócios, operações hoteleiras e serviços.

DEVILLE – Os Hotéis Deville anunciaram promoções de cargos e novos membros na equipe das unidades pelo Brasil. No Deville Prime Salvador, Joseane Cruz é a nova gerente de operações. Já Rodrigo Rodrigues assume como chefe de cozinha também em Salvador. No Deville Express Cascavel, Janaína Norder agora é a supervisora de operações. E, no Deville Curitiba Batel, Silvia Lannes passar a ser supervisora de operações.

SWAN – A Swan Hellenic anunciou a contratação de Edi Guerreiro, experiente profissional da indústria de cruzeiros e de viagens de lazer. Ele será o responsável pela capacitação do mercado de agências e pelo comando das vendas no mercado sul americano. A companhia conta com sua expertise para aumentar a conscientização e a demanda do mercado na região.

ADEPE – Tatiana Menezes é a nova presidente da Câmara Setorial de Turismo da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe). A executiva assume posição e trabalhará junto ao secretário executivo de Turismo do Recife, Mustafá Dias, que estará na vice-presidência.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.