Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Flytour Consolidadora contrata ex-RA como novo gerente regional de Vendas

Untitled-1

André Gonçalves e Jorge Marins, gerentes regionais de Vendas

A Flytour Consolidadora anunciou novos reforços. Jorge Marins chega para ser gerente regional de Vendas para os mercados de Brasília, Goiás e região Nordeste (exceto Bahia, Ceará e Pernambuco), e Marina Mendonça, será a executiva de contas para o mercado de Goiânia e região, ambos ex-RexturAdvance.

“Estou muito motivado nesta nova etapa de minha carreira profissional. A Flytour está cada vez mais antenada às novidades do mercado, trazendo diversos diferenciais para apresentarmos aos agentes de viagens”, diz Marins.

Com a chegada de Jorge, André Gonçalves passa a responder pela gerência regional de Vendas para os mercados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e região Norte do país, com o apoio de Douglas Dutra e equipe na coordenação de vendas. “Estamos reforçando nossa equipe com excelentes profissionais. Neste momento de expansão da Flytour, ficaremos ainda mais próximos das agências”, complementa Gonçalves.

Os agentes de viagens contam também com um núcleo de atendimento dedicado para apoiar em suas demandas. O time é liderado por Sandra Gardênia, coordenadora de atendimento, com apoio de quatro consultores para aéreo nacional e quatro consultores para Aéreo internacional. Os regionais de vendas ficam sob a gestão de Flávio Marques, também recém-chegado na companhia, que assume como diretor regional de vendas ao lado de Márvio Mansur.

Receba nossas newsletters