Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Celebrity Cruises expande marca no Brasil

Alexander Haim e Marcelo Gomes, da Royal Caribbean

Alexander Haim e Marcelo Gomes, da Royal Caribbean


Com objetivo de divulgar e promover o conceito moda e luxury da marca Celebrity Cruises no Brasil, a armadora está com ações voltadas para o trade. Segundo Alexander Haim, dois grupo de agentes de viagem já participaram de uma viagem a bordo do Celebrity Reflection – inaugurado em outubro de 2012 – para conhecer o produto. “Nada melhor do que o agente ter a experiência a bordo para poder vender”, disse. No total, 23 agentes participaram e outros grupos já estão sendo programados.

Dando continuidade a expansão da marca, além dos famtours, a Celebrity está com promoções para o passageiro final. Segundo Haim, para compras feitas até dia 31/03 e embarque até 31/12 o passageiro poderá escolher entre três benefícios. Crédito a bordo de US$ 250 por cabine, pacote de bebidas para dois passageiros no valor estimado de US$ 1200, air bônus de R$ 500 (varanda) ou R$ 1000 (suíte) para ajudar a comprar passagem aérea. “Para cruzeiros pela Europa são dois desses benefícios e para os demais destinos, o hóspede escolhe apenas um deles”, explicou.

O agente de viagem também é contemplado nessa promoção. A cada duas varandas vendidas ele ganha bônus de R$ 100 e a cada duas suítes, R$ 200; se vender uma suíte Reflection ganha R$ 1000 de bônus para serem trocados por produtos.

Lisia Minelli e Pamela Mascarenhas, de Foz do Iguaçu

Receba nossas newsletters