Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos

Autoridades enaltecem importância de Hiper Feirão Flytour; fotos

Luiz Teixeira, Fábio Rossi, Luiz Guimarães, Michael Barkoczy e Christiano Oliveira

Luiz Teixeira, Fábio Rossi, Luiz Guimarães, Michael Barkoczy e Christiano Oliveira


Durante a Abertura do Hiper Feirão de Viagens Flytour, que teve início hoje (02/10), os diretores da Delta e da Gol, bem como do grupo Flytour elencaram a importância do evento. Para Luis Teixeira, diretor de Vendas da Delta, a iniciativa foi um símbolo de coragem da Flytour de ver a oportunidade e investir no Turismo em um momento econômico tão complicado como este que o Brasil está passando. “Hoje é um dia histórico para o setor. Nenhuma instituição teve a coragem de investir e buscar novas oportunidades para fazer o setor crescer durante esse momento instável da economia brasileira como a Flytour fez com esse evento”, enalteceu.

Teixeira ainda ressaltou que a própria Delta acredita no mercado e está buscando novos investimento. “Um representação disso é o novo voo que conecta São Paulo à Orlando. O primeiro voo nosso ligando Brasil à Flórida”, destacou. Já Fábio Madder, diretor Comercial da Gol, lembrou que esse modelo de feira voltado para venda de pacotes em oferta ao cliente final, já é muito comum na Europa. “Nos países europeus esse modelo já é um sucesso. E a Flytour é a pioneira no formato aqui no Brasil”, completa.

E foi no modelo europeu que o Hiper Feirão foi inspirado. De acordo com Fábio Rossi, sócio-diretor da Flytour Eventos, o grupo estudou as feiras de vendas para público final em Portugal e outras cidades europeias. “O Turismo precisa mudar, as feiras têm que mudar. Elas são muito importantes, sim. Mas temos que criar feiras que comercializem nossos produtos ao público final. Aqui, conseguimos unir toda a cadeia produtiva, trouxemos fornecedores, agentes, franqueados, aéreas, serviços e muito mais para fazer vendas”, explicou.

O Secretário de Turismo de Santos, Luis Dias Guimarães, completou: “Hoje, devido a internet principalmente, as feiras de turismo não tem mais o impacto que tinham. Por isso, temos que inovar, nos atualizar”.

Samantha Chuva, de Santos

Receba nossas newsletters