Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos

Nastur tem início com incentivo aos agentes para Fazer a Diferença

Plínio e Eduardo Nascimento

Plínio e Eduardo Nascimento


O Encontro Nastur foi iniciado oficialmente na noite desta quinta-feira (14/03), com a presença dos parceiros do evento e da diretoria da Nascimento. Com o tema É Hora de Fazer a Diferença, os agentes foram incentivados a conhecer melhor seus clientes e humanizar o atendimento, para poder competir com a internet. Foram apresentados na ocasião os líderes da empresa que vão acompanhar os 35 grupos de agentes durante o treinamento dos próximos dois dias.

O presidente da operadora, Eduardo Nascimento, comentou sobre o crescimento da empresa nos últimos anos e sobre a importância de eventos como o Nastur para os agentes se atualizarem. “Cada vez que chego ao Nastur fico impressionado. A cada dia melhora a qualidade de companheiros agentes de viagens. É uma emoção, afinal, são 52 anos de empresa. Em 1951, começamos com 10 agentes e hoje temos aqui 350. A Nastur possibilita que o agente saia cheio de conteúdo, é um momento de experiências que fazem a diferença, não apenas conhecimento do destino”, declarou, emocionado.

Plínio reforçou a importância do agente de viagem oferecer um atendimento personalizado para fidelizar o cliente. “Temos que aprender mais sobre o cliente. As OTAs estão aí e elas vão continuar, elas investem milhões de reais, fazem isso há quase cinco anos com sucesso, estão crescendo. Toda rede de distribuição achou um contato direto que é a internet. Os EUA ainda não voltaram a viajar o tanto que viajavam antigamente. Europa nem se fala. E os preços lá estão mais baixos, como nunca imaginamos que seria possível. Precisamos aproveitar a oportunidade. Buscar em nosso banco de dados quais clientes foram para Europa nos últimos dias e oferecer promoções para que eles retornem”.

Cleiton Feijó, diretor Comercial, também destacou a necessidade de renovação dos profissionais para competir no novo cenário. “A gente tem que inovar. Se antes o telefone das agências não parava de tocar, hoje é a gente tem que ligar para os clientes. Todo mundo tem que mudar, reinventar, fazer a diferença, praticar o feedback cada vez mais. Esse calor a internet não tem e nunca vai ter. Vocês conhecem o perfil do cliente de vocês, conhecer o cliente depende de nós”.

Na ocasião, Gilmar Piolla, presidente do Fundo de Desenvolvimento e Promoção Turística de Iguaçu, parabenizou a Nascimento pela iniciativa de levar o evento para o destino. “Somos todos testemunhas de como a Nascimento Turismo vem crescendo com consistência”, comentou.

Após a abertura, realizada no Ballrrom do Bourbon Cataratas, os agentes participaram de um jantar patrocinado pela Rafain Churrascaria Show, que contou com o show Iporã, apresentação da lenda das Cataratas e cultura latina. Confira as fotos da abertura oficial e da apresentação na Rafain:

Lisia Minelli e Pamela Mascarenhas, de Foz do Iguaçu

Receba nossas newsletters