Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​CVC aposta no Carnaval 2016 da cidade de São Paulo

A cidade de São Paulo já é conhecida mundialmente por ser o principal centro de turismo corporativo do Brasil. A novidade é que a grande metrópole também começa a se destacar entre os destinos turísticos e de lazer mais procurados por brasileiros de outras partes do País. Essa é uma constatação da CVC, maior operadora de viagens das Américas, que neste primeiro semestre de 2015 percebeu um aumento de 20% no número de turistas que embarcaram com a operadora para a “terra da garoa”, se comparado ao mesmo período de 2014.

De janeiro a junho de 2015, 41 mil turistas desembarcaram com a CVC na capital paulista (mais do que 50% do total de 75 mil que visitou a cidade com a CVC ao longo do ano passado inteiro).

“São Paulo se posiciona como uma cidade cosmopolita que oferece inúmeras opções de atividades a todos os visitantes e que está em constante renovação, o que favorece a formatação de novos roteiros para atrair ainda mais o turista para a cidade. O Carnaval é uma boa oportunidade para ampliar o turismo na cidade em um período que é pouco convencional”, explica Mariana Mello, gerente de Produtos para São Paulo da CVC.

A operadora de viagens das Américas terá ampla operação turística para essa data em especial, com pacotes acessíveis, acordos com redes hoteleiras e traslados até o sambódromo.

Receba nossas newsletters