Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav RJ promove no próximo dia 12 curso de qualificação

Capacitação reuniu 50 agentes na sede da Abav-RJ

Capacitação será o tema na sede da Abav-RJ

No dia 12 deste mês, a ABAV-RJ promove a terceira edição do projeto Educação Corporativa, uma parceria com a UFF com o objetivo de levar qualificação profissional ao setor de agenciamento turístico. Até o final do ano, serão oferecidas quatro palestras e três cursos escolhidos com base na pesquisa realizada pela entidade para verificar os temas de maior interesse.

Dentre as demandas detectadas com a pesquisa, estão treinamentos voltados para Marketing nas plataformas digitais, gestão e liderança.“Nossa bandeira é levar capacitação para os agentes de viagens. Queremos ver nossos associados à frente das tendências e preparados para enfrentar a concorrência de mercado”, enfatizou a presidente da ABAV-RJ, Cristina Fritsch.

A palestra que marca o lançamento do projeto, no dia 12 de setembro, será sobre “Publicidade Digital” e terá à frente o professor Rodrigo Galvão, um expert quando o assunto são novas tecnologias e mídias digitais. Ele também ministrará o curso “Marketing para Facebook”, que terá início no dia seguinte.

Todos os encontros serão realizados na sede da ABAV-RJ. As palestras serão oferecidas gratuitamente, das 19h às 21h, e os cursos, com duração de um mês e aulas duas vezes por semana, das 19h às 21h45, terão o investimento de R$ 100, com quórum mínimo de 20 alunos.Mais informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 3231-7799. A ABAV-RJ está localizada na Rua Senador Dantas, 76, 2º andar, Centro.

Receba nossas newsletters