Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav-RN tem novas agências em seu quadro de associados

A Associação Brasileira de Agências de Viagens; seccional do Rio Grande do Norte (Abav-RN); aprovou nesta quinta-feira (15/04) em reunião de diretoria; em sua sede em Natal; a entrada de nove novas agências em seu quadro. As novas associadas são: Pimentur; Cap Viagens e Turismo(Go Travel); Évora Assessoria Turística; Foco Operadora; Ampliar; CS operadora de turismo; Inaraí; Mix turismo e Tourlines Natal.
 
Na reunião; conduzida pela presidente da Abav-RN; Ana Carolina Costa; também foi discutida a programação das viagens Abav; já confirmadas uma viagem para Punta Del Leste  e uma visita técnica a Gol de Belo Horizonte em data a ser confirmada. Foram apresentadas sugestões de locais pelo diretor de eventos; Carlos Maia quanto a comemoração ao dia do agente de viagens a ser comemorado no dia 24 de abril.
 
A Abav-RN fechou convênio com a faculdade Estácio de Sá- Câmara Cascudo que tem unidades em 16 estados da Federação. Na ocasião; o diretor geral da faculdade Câmara Cascudo; Josué Viana explicou sobre o convênio que possibilitará aos diretores; funcionários das agências e parentes de primeiro grau um desconto de 20%  nas mensalidades em qualquer curso; e em contra partida a Abav-RN receberá currículos dos concluintes universitários para aproveitamento de estágios nas agências de viagens.O convênio também dá acesso ao  agente de viagens abaviano; as outras unidades da faculdade nas localidades que existe. E por último foi apresentado pela Mais Comunicação; pelo jornalista Flávio Marinho; a proposta da nova campanha de valorização do agente de viagens.
Receba nossas newsletters