Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Em parceria com a CVC, ABIH-PB promove atrativos de João Pessoa em SP

ABIH-PB capacita cerca de 300 agentes de viagens

ABIH-PB capacita cerca de 300 agentes de viagens em parceria com a CVC.

Durante uma semana, uma comitiva de hoteleiros de João Pessoa visitou 112 lojas da CVC nas cidades de São Paulo e Campinas para apresentar detalhes dos principais pontos turísticos e redes hoteleiras da capital paraibana. As capacitações e treinamentos contaram com a participação de cerca de 300 agentes de viagens.

A ação foi promovida pela ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) em parceria com a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur ). Segundo dados fornecidos pela presidente da ABIH-PB, Manuelina Hardman, o evento foi realizado em um momento crucial para o turismo de João Pessoa. O foco no estado de São Paulo se baseia nos números do fluxo de turistas em João Pessoa, que indicam que os paulistas são maioria entre os visitantes.

ABIH-PB visita 112 lojas da CVC em São Paulo

ABIH-PB visita 112 lojas da CVC em São Paulo

Durante a ação realizada em São Paulo, a presidente da ABIH-PB se reuniu com o diretor de Azul Viagens e Azul Linhas Aéreas, Marcelo Bento, que anunciou o início das vendas de passagens do voo direto e diário entre Campinas e João Pessoa a partir do dia 20 de dezembro.

“Precisamos divulgar mais a Paraíba no interior de São Paulo, principalmente agora que conquistamos esse novo voo que virá de Campinas, que é a cidade que concentra o maior número de turistas que saem do estado para o Nordeste. A parceria com o trade será vital para que essa ação continue sendo efetiva”, enfatizou Manuelina Hardman.

Participaram da ação em São Paulo e Campinas representantes dos hotéis Hardman, Caiçara, Ambassador, Aram Beach, Manaíra, Cabo Branco Atlântico, Tambaú Hotel, Netuanah, Quality Suítes, Atlântico Praia, Nord Luxxor Cabo Branco, Nord Class Tambaú, Nord Luxxor Tambaú, Nord Easy Green e Tambaú Beach, além da Luck Receptivo João Pessoa.

 

Receba nossas newsletters