Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abracorp realizará Convenção Anual 2019 em Miami

Visita ao campo do Estádio do Morumbi

Visita ao campo do Estádio do Morumbi

A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp realizou nesta segunda (3) a sua reunião do mês de maio. Na ocasião, o diretor executivo da Abracorp, Gervasio Tanabe, anunciou o destino da Convenção Anual da entidade em 2019, que será realizada dia 29 de novembro, com patrocínio da Gol e do hotel Hilton Diplomat.

A reunião deste mês foi realizada no camarote Unyco, localizado no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi). “Esta é uma maneira de contribuir com a valorização de um dos vários atrativos turísticos que a cidade de São Paulo oferece”, resume Carlos Prado, presidente do Conselho de Administração da Abracorp.

De acordo com Prado, as próximas reuniões da Abracorp também deverão ser realizadas em espaços que permitam destacar atrativos turísticos. A iniciativa está alinhada ao propósito da campanha “Turismo pelo Brasil: quando o turismo cresce, o Brasil cresce junto”.

Gervasio Tanabe apresentou um breve relatório sobre as várias realizações empreendidas pela entidade nos últimos meses, com apoio dos Comitês e Grupo de Trabalho; enfatizou a força do associativismo para promover as boas práticas da governança corporativa, estar/ser complieance e agir com foco no desenvolvimento do mercado como um todo.

Neste cenário, três pilares da qualificação profissional, definidos para a contínua valorização dos serviços prestados pelas TMCs, ganharam ainda mais relevância com o Projeto IHC (Inovação Habilidade e Competência) Abracorp, concebido de acordo com as diretrizes previamente estabelecidas pela entidade.

O diretor geral da Trend, Mauricio Favoretto, anunciou a criação de serviços dedicados às associadas Abracorp. Na oportunidade, Eduardo Bernardes, VP da Gol, apresentou a nova estrutura da equipe comercial da empresa aérea.

Após o brunch servido no camarote Unyco, um rápido guided tour foi realizado às instalações do complexo Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), incluindo visita aos vestiários e ao campo do maior estádio do Estado de São Paulo e o terceiro maior do país.

Receba nossas newsletters