Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Bancorbras e Emirates consolidam parceria com pacotes promocionais

1 - Diretor Carlos Eduardo Pereira - Crédito Divulgação(1)

Diretor Carlos Eduardo Pereira – Crédito Divulgação

A parceria firmada entre a Agência de Viagens Bancorbrás e a  Emirates gerou para o mercado a oferta de  pacotes promocionais, que incluem aéreo com partida dos aeroportos de São Paulo e do Rio de Janeiro, hospedagem e traslado terrestre, válidos até abril de 2018.

A Emirates chegou ao Brasil  com o A380 na rota São Paulo/Dubai e o Boing 777-300 na rota Rio de Janeiro/Dubai. E, todas as aeronaves A380 e alguns Boeing 777 possuem Wi-Fi e tomadas no assento, além de moderno lounge e bar de convivência, cabines individuais com TV LCD, Shower Spa para banho a bordo e suíte privativa para passageiros da primeira classe.

“A Emirates é a companhia com uma das frotas mais novas do mundo. Essa parceria traz facilidade para quem busca viajar sem preocupação”, explica Carlos Eduardo Pereira, Diretor da Agência de Viagens e Operadora de Turismo Bancorbrás.

Com um atendimento diferenciado, a Emirates oferece aos seus passageiros da primeira classe e da executiva, traslados com motorista particular. Para todos os seus clientes em conexões mais demoradas, a Emirates disponibiliza ainda diária de hotel em Dubai garantindo um maior conforto durante a viagem.

Receba nossas newsletters