Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2017 / Agências e Operadoras

Bull define data da Expo Abav 2018 e faz mistério sobre novo mandato: “preciso pensar”

O presidente da Abav Nacional, Edmar Bull, exaltou a chegada de mais um benefício para os associados da entidade

De acordo com Bull, Expo Abav voltará ao Anhembi (SP) em 2018

A 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa ainda nem começou e já bate recordes. De acordo com o presidente da Abav Nacional, Edmar Bull, mais de 7.700 agentes estão devidamente inscritos na Vila do Saber, o que pode ser extremamente comemorado. Adiantou também como será a próxima edição.

“A Expo Abav 2018 acontecerá entre os dias 26 e 28 de setembro, em princípio no Anhembi (SP) onde temos contrato assinado. Mas isso pode mudar como aconteceu esse ano e estamos estudando propostas como uma negociação com a SP Turis”, disse Edmar Bull, presidente da Abav Nacional. O dirigente esteve à frente da Assembleia Geral da diretoria da Abav realizada nesta terça-feira (26) no Novotel Norte que contou com a participação dos presidentes das abavs estaduais.

Com relação a possibilidade de se reeleger, apesar do apoio expresso por vários presidentes das abavs regionais para que assuma mais um mandato ele foi reticente. ” Minha candidatura, mesmo que haja um consenso entre dirigentes da Abav para que eu continue, não está certa ainda. Primeiro preciso pensar na minha saúde e na vida pessoal para depois decidir sobre isso”, disse.

O presidente da Abav Nacional destacou como principais realizações deste seu primeiro mandato a realização de boa parte das 90 metas traçadas. “Implementamos capacitação, tecnologia e integração. Nesta edição da Abav estão previstas reuniões das principais associações e entidades representativas do turismo nacional. Implementamos nesta nova gestão uma governança corporativa e participativa”.

Sobre o futuro da Expo Abav e do Congresso adiantou que será realizada uma pesquisa entre expositores para saber o que pensam e o que desejam. “Só então vamos decidir sobre as próximas edições”, adiantou.

Receba nossas newsletters