Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Campanha da Frt Operadora que vai distribuir dez carros zero km entra na reta final

Acelera FRT Campanha da Frt Operadora que vai distribuir dez carros zero km entra na reta final

A lista dos vencedores será revelada no B2Meet Frt 2024, que será realizado entre os dias 20 e 25 de agosto, em Alagoas (Divulgação)

A campanha anual “Acelere suas vendas com a Frt Operadora”, que contabilizará as vendas realizadas entre junho de 2023 e maio deste ano, premiará os melhores agentes de viagens com dez carros zero km. Serão premiados os agentes que mais comercializarem, durante o período da campanha, produtos dos dez parceiros da ação. São 8 destinos (Rio Grande do Norte, Porto de Galinhas, Alagoas, Paraíba, Ceará, Serra Gaúcha, Foz do Iguaçu e Porto Seguro), além das redes Vila Galé e Sauípe Resorts.

O COO da Frt Operadora, Diego Soares, destaca que o resultado da campanha já superou as expectativas. “Estamos acompanhando brigas acirradas em todas as dez categorias da campanha, que já é considerada um sucesso graças ao empenho dos agentes e ao apoio de cada um dos fornecedores participantes”, disse ele.

A lista dos vencedores será revelada no B2Meet Frt 2024, que será realizado entre os dias 20 e 25 de agosto, em Alagoas. O evento deve reunir cerca de 400 profissionais do turismo em uma série de capacitações, além de experiências relacionadas ao destino. A programação será dividida entre a capital Maceió e a paradisíaca praia de Carro Quebrado, onde os participantes ficarão hospedados no Vila Galé Alagoas.

Receba nossas newsletters