Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Com dólar alto, Trend tem incremento de 30% em produtos nacionais

Ricardo assalim e Gabriella Cavalheiro

Ricardo assalim e Gabriella Cavalheiro


A economia em baixa e a alta do dólar para muitos é um cenário critico, para outros é o momento de apostar em novos mercados e encontrar oportunidades. Para a Trend, a oportunidade está nos produtos nacionais, que segundo Gabriella Cavalheiro, vice-presidente de vendas e resultados, cresceu 30% nos últimos três meses, tendo um aumento principalmente em resorts. “O consumidor está cada vez mais antecipando sua viagem e isso tanto no nacional quanto no internacional. Estamos com uma procura alta já para viagens do réveillon e carnaval”, afirmou.

Com uma demanda maior para o nacional, a Trend promove nesta sexta-feira (21) e sábado (22) sua Convenção Anual de Produtos Nacionais, no Hotel Pestana, em São Paulo. Durante os dois dias, cerca de 30 colaboradores da equipe de produtos nacionais de todo o Brasil estão reunidos para alinhar as estratégias. “Como temos estruturas comerciais regionais, o intuito é alinhar a estratégia no segundo semestre, trocar experiências, compartilhar boas práticas”, destacou Ricardo Assalim, gerente-geral de Produtos Nacionais da Trend.

Sucesso –
Desde julho, a Trend está promovendo a campanha Supertarifa que disponibiliza para os agentes de viagens tarifas promocionais em hotéis parceiros do grupo. De acordo com Assalim, com a ação a operadora já incrementou em 39% as hospedagens das hotelarias. “Na primeira etapa, disponibilizamos tarifas promocionais dos hotéis das capitais. Nesta segunda etapa, estamos disponibilizando hotéis em cidades secundárias”, explicou o gerente-geral.

Natrend 2.0 – O site Natrend vai disponibilizar no próximo mês novos recursos. Gabriella Cavalheiro, adiantou que as mudanças vão beneficiar os agentes e os hoteleiros.

Nathalia Marques
Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters