Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Convenção BWT 2019 terá grande participação do turismo receptivo

2ª Convenção da BWT - Foto: Brunno Covello

2ª Convenção da BWT terá turismo receptivo em peso – Foto: Brunno Covello

A Convenção BWT 2019 terá a participação em peso de operadoras de turismo receptivo. Empresas nacionais e internacionais estarão presentes para estreitar os laços com os agentes e gerar novos negócios para todos. Na edição estarão: Adval Turismo, Brocker Receptivo, Cassinotour, CBrasil Turismo Receptivo, Martur Viagens e Turismo, Santa & Bella Turismo Receptivo, Serra Verde Express, Taguatur Turismo e Eventos, Urben Turismo Receptivo e Delta Receptivo, Top Tour Receptivo e Taipe.

O turismo receptivo internacional foi responsável, em 2017, por US$ 1,3 bilhão em receita, de acordo com os últimos dados da Organização Mundial do Turismo (OMT). O valor representa 1,3 bilhão de chegadas internacionais, um crescimento de 7% quando comparado a 2016, porcentagem maior que o previsto para o período de 2010 a 2020 pela organização que é de 3,8%.

A Convenção BWT 2019 será a primeira edição a ocorrer fora de Curitiba e deve reunir mais de 400 agentes de viagens entre os dias 25 e 29 de abril. Informações: http://convencaobwt.com.br/.

Receba nossas newsletters